Depois Da Festa



Capitulo único.

Eu estava encarando o meu copo de bebida, quase seco. O tédio tinha tomado conta de toda aquela casa, estava quase querendo gritar, juntando a falta do que fazer ao fato de ter que pensar sobre o que os quatro meninos sentados na cama de casal conversavam, me punha louca! Os filmes locados já estavam todos assistidos, e não existia nenhum jogo bobo que já não tivéssemos tentado... Definitivamente aquele era o pior pós festa da minha vida. Porque mesmo eu não emendara a festa do clube com uma festa particular na minha casa? Ah, sim... Porque eu tinha as cinco estrelas do One Direction em minha casa, e tinha que ser uma boa anfitriã ou meus pais me comeriam viva! Detalhe, em minhas festas, eu não costuma ficar sóbria de maneira alguma, isso supria o fato de que meus pais me davam tudo o que eu poderia querer, menos atenção suficiente e carinho. Minha amiga conversava animadamente com os meninos. não desgrudava os olhos dela por nenhum instante, e eu sentia vontade de rir, porque os dois estavam naquela enrolação de ‘será que devo fazer algo?’ a dois dias! Me acomodei melhor no divã mega espaçoso e tomei o ultimo gole de minha bebida, vi encher o copo dele novamente e erguendo meu copo vazio chamei ele.

- querido! Poderia servir um pouco de bebida para essa pobre garota?

- Pois não madame! – ele riu se aproximando com a garrafa, enchendo meu copo e sorrindo de modo sapeca. Vi o olhar dele escapar para minhas pernas descobertas.

Eu usava um vestido justo e preto, curto. Eu ri cruzando minhas pernas, o que fez me olhar com um sorriso nada tímido e nos gargalhamos, estávamos nessa de nos provocarmos desde ontem, mas não era nada demais, o fato é que ele tem namorada e ama ela, apenas era o jeito de ele me ajudar com o amigo ‘bunda mole’ dele. largou a garrafa ao lado do divã e eu abri espaço para ele se sentar ao meu lado, ele ficou grudado em mim, com o rosto próximo do meu, e colocou uma mão em minha coxa, seus olhos sem saírem dos meus. mantinha um olhar safado e um sorriso sedutor.

- Eu juro pequena, se o não agir logo quem te pega sou eu!

- Humm,seria divertido... – eu disse me aproximando e soprando em seus lábios.

- Não provoca! Isso está tendo resultados, e em mim, que não sou o alvo! – eu ri com a cara de coitado que ele fez.

- Vai lá então, convence seu amigo a tomar alguma atitude.

se levantou demorando a tirar a mão de minha coxa, deslizando-a devagar em direção a meu joelho. Quando olhei em direção a minha espaçosa cama de dossel, encarei o olhar insatisfeito de . ‘Ponto para mim’. olhou na mesma direção que , ou seja para mim, e para um com cara safada e indo em direção a eles. Ela arqueou as sobrancelhas e pedindo licença aos meninos veio até onde eu estava. Se sentou já me dando uma olhar de censura.

- , está na hora de parar esse joguinho bobo. Isso está aborrecendo o .

- Pelo menos eu não estou fugindo do a toda hora, como você tem feito! Nunca aproveita os momentos em que ele está só... Nunca o chama para uma conversa particular, nunca faz nada !

- Bom, ao menos não estou a todo momento de brincadeiras com o melhor amigo de ninguém. – ela rebateu, eu apenas ri
.
- Meu bem, o não está fazendo nada de útil, eu tenho que me divertir!

- Sim, só acontece de o ter uma namorada.

- Eu sei, , e não é como se eu e estivéssemos realmente fazendo nada errado. Apenas brincando. – eu olhei para a cama e estava de costas para onde eu estava. Ri e gritei para ele. – querido, será que dá para sentar? Sua bunda é muito tentadora para eu ficar apenas olhando!

gargalhou junto de , riu mais discretamente e bufou irritado, o que fez olha-lo e dizer algo em voz baixa.

- Me deixa ! Não sou eu que passo o dia inteiro olhando para a menina sem fazer nada, meu caso é outro!

- Não precisa ser desagradável ... E bem se você quer mesmo saber, eu cansei de não ter atitude de homem! – se levantou deixando a todos confusos, e veio em direção a , a puxou pela mão até que ela ficasse em pé de frente para ele. – Nós precisamos conversar.

- Ah, claro! Vamos. – Eles saíram de mãos dadas do quarto, franzi minha testa olhando em direção à porta.

- Sim, claro... Conversar. – disse em tom de voz que todos escutassem, e pude ouvir e rirem. – Pelo menos alguém fez alguma coisa!

- , amor... Para com isso! – advertiu, olhei para ele que acenou com a cabeça, indicando que estava com uma expressão raivosa.

Me levantei e fui até a cama, abraçando de lado, ele passou um braço por meus ombros e eu olhei , que evitava olhar para nós dois, apenas observava tudo com uma sobrancelha levantada. Eu tomei um gole longo e lento de minha bebida, olhando que ainda lutava para não me olhar, e tive que rir quando ele não conseguiu, começava seriamente a achar que dali não sairia nada, olhei ... Se ao menos ele fosse solteiro! É. Eu tinha uma queda por ele, mas gostava de ver ele com a namorada e não ia estragar isso, nem se ele realmente me quisesse, eu sabia que atração existia, mas atração não leva ninguém a lugar nenhum se não existir paixão ou amor, para fortalecer.

- Será que o ainda está acordado? – perguntei para .

- Não acho que ele e vão parar de falar tão cedo essa noite!

- Bom, então se os cavalheiros não se ofenderem com a minha retirada, eu vou ver se me meto na conversa dos pombinhos! Estou com saudades da .

- Vai lá querida. – me soltou e quando me virei para sair, eu sabia que os olhares deles não estariam em meus cabelos ou minhas costas, mas sim em minha bunda, e não me importei nenhum pouco.

Fui até o quarto que dividia com , e abri a porta levemente, encontrando o cômodo escuro, e pude diferenciar a silhueta de na cama, é uma pena! Ele já dormia, outra ideia do que fazer já passava por minha cabeça e voltando a fechar a porta com cuidado, andei pelos corredores cuidadosamente, tomando cuidado para não fazer nem mesmo o mínimo barulho. Quando cheguei perto da cozinha eu ouvi a conversa em voz baixa de e .

- Cozinha... Claro! Como não pensei nisso logo? – sussurrei, me calando em seguida, para escutar.

- O tem medo do que afinal? – perguntou, e senti minha curiosidade ligada.

- Ele tem medo de se magoar, ou de magoar a ... Você sabe, a nossa vida não é das mais fáceis. Shows demais... Sempre longe de casa, longe de quem gostamos. – respondeu e eu podia escutar a tristeza na voz dele.

- Ei... Não fica assim! – disse, e logo veio um silencio sugestivo.

Olhei a cozinha, deixando apenas minha cabeça aparecer no arco da porta, e vi-os se beijando. Tão fofos! Reprimindo a vontade de gritar ou de ir abraçar os dois em comemoração, eu dei dois passos para trás e me escorei a parede. O bem poderia ter uma atitude parecida... Mas a ideia de que não daria em nada com ele, já tomara conta de minha mente. Deixei o pessimismo meio de lado, e fui para meu quarto novamente, quando entrei os três rapazes se calaram e me olharam curiosos, desviou o olhar por um instante, mas voltou a me encarar e sorri para ele, que se manteve serio. Isso estava me cansando!

- O que houve? – perguntou mudando a posição quase deitada, para ficar sentado.

- O já tinha encerrado a chamada no Skype. Está dormindo.

- Estranho... – franziu a testa enquanto pensava no assunto. – Será que ele e brigaram?

- Acho que não meu caro . – disse me sentando ao lado dele, de frente para , pondo meus pés em cima das pernas dele. – Mas... Temos um casal lá na cozinha, que está trocando fluidos.

- Essa eu não perco! – disse alto, e tirando meus pés de cima dele, correu para fora do quarto, sendo seguido por que ria como criança.

Eu ri dos dois, e percebi que faltava alguém sair do quarto, olhei para que me observava, encarei ele que não desviou o olhar. Ele não fez nada tampouco e apenas nos olhamos por um tempo que ia se tornando mais e mais irritante. Até que me levantei impaciente, bufei alto e peguei uma garrafa de Smirnoff e outra de Black and White, deixei ele com sua moleza e teimosia no meu quarto, se ele não ia falar ou fazer nada eu também não ia. Fui decida até o salão particular de festas da casa, liguei o som deixando Diamonds de Rihanna tocar alto, não ia deixar minha noite ser um completo fracasso, mexi meu corpo enquanto bebia a Smirnoff, fechei meus olhos enquanto via as luzes através de minhas pálpebras fechadas. Luzes coloriras e lasers verdes e azuis passavam pelo ambiente, enquanto as luzes piscavam loucamente, eu amava ambientes assim, fazia parecer que eu estava no meio do espaço ou algo assim. A música mudou, e sorri abertamente enquanto mexia ainda mais o meu corpo ao som de Take It Off de Ke$ha, a próxima foi Starships da Nicki Minaj, e ao termino dessa, eu já tinha acabado a Smirnoff, me virei para ir até o bar para preparar um copo de Black and White com bastante gelo... E quase tive um infarto. estava parado ali, me olhando fixamente com um sorriso sapeca no rosto.
Me recuperando do susto, segui até o bar, onde ele estava sentado, preparei minha bebida sendo observada por ele tomei o primeiro gole e o olhei erguendo uma sobrancelha, ele sorriu mais ainda e pegando o copo de minha mão tomou um longo gole. ainda não tirara os olhos dos meus e assim que colocou o copo no balcão, deu um passo em minha direção, me mantive quieta, ele tinha mudado de ideia então?

- Eu tenho medo de isso não dar certo. – falou se aproximando de mim, meu coração estava acelerado, eu o queria, muito. – Não posso magoar você. Minha vida está corrida demais e começar algo que não sei se vai para frente, não seria justo para nenhum de nós dois.

- Não vai me magoar . Eu sei lidar com distancia e a ausência. Já me acostumei com as duas! – respondi chegando perto dele, e ficando por ali mesmo, bem próxima a ele.

Antes que ele falasse mais alguma coisa, fui até a bancada do DJ e abaixei o som, deixando em um volume que não atrapalhasse nossa conversa, eu ia me virar quando senti as mãos dele em minha cintura, puxou meu corpo para que ficasse colado ao dele, afastando meus cabelos de meu pescoço ele depositou um leve beijo ali, subindo devagar até minha orelha.

- Eu não sou como os seus pais. – ele falou lentamente, mordendo o lóbulo de modo muito, muito provocante. – Não vou magoar você, se puder evitar.

- Acontece... – fui interrompida por ele que me virou em seus braços, me deixando de frente para si, segurando meu rosto em uma de suas mãos ele se aproximou de mim.

- Acontece, , que meus amigos me fizeram entender, que deixando esse momento passar eu estaria te magoando bem mais.

E sem me deixar responder ele me beijou, quando me apoiei nele, passando meus braços por seus ombros, senti as mãos dele em minha cintura, me mantendo firmemente junta a si. Aquilo era mais que maravilhoso, estar com ele, beijar ele! Estava sendo uma das melhores sensações que eu já tivera em minha vida, rompeu o beijo e me puxou para o meio da pista de dança e quando ele sorriu como uma criança para mim, eu percebi que tocava Live While We’re Young, sorri de volta e deixei que seus braços me envolvessem de novo e seus lábios macios tocassem os meus, foi um beijo mais rápido, mais urgente, não tínhamos a intenção de nos separarmos esse resto de noite. Agora eu aproveitaria cada segundo do tempo dele em minha casa. poderia ser tudo o que mídia dizia, poderia ser o oposto, ele poderia ser o que fosse... Eu não me importava, e desde a primeira vez em que o vi eu sabia que isso nunca importaria. Eu o queria sendo ele quem fosse um menino que ainda não soube como crescer, ou o homem que surgiu por entre os brilhos de milhares de câmeras, por entre criticas, ameaças, elogios e premiações. O homem que vivia uma grande festa, como vida... Ou o menino que ele voltava a ser depois que o mundo tirava o foco de sua vida por um momento, eu o queria como quer que fossem as coisas para ele. E sim, definitivamente, depois da festa era a melhor hora!

Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário