Always Love You




Capitulo único.

O radio tocava alto, mesmo àquela hora do dia, eu não me importava se algum vizinho acharia ruim, não hoje. Sempre me importei com muita coisa na minha vida, mas hoje era um dia realmente ruim, em que nada poderia ser pior do que a realidade que assolava minha vida. Quando olhei a folha já quase preenchida com minha caligrafia, o motivo das minhas lagrimas reacenderam. Encarei os antidepressivos jogados perto de um copo de água, estava esperando a hora certa de toma-los. A voz do locutor tomou conta da minha pequena casa.

‘E agora, eles que estão no topo de todas as paradas desse verão: One Direction! Com a música More Than This vamos relembrar um pouco do inicio. Aproveitem o som e pensem na pessoa amada se ela está longe agora!’

Fechei meus olhos, aguardando o solo dele. A voz de um anjo, a mais linda que eu já escutara em minha vida. E quando chegou o solo, eu fechei meus olhos ante as lembranças que carregavam aquela música. Eu entendia cada palavra, era a versão dele de toda nossa história de amor. Niall não sabia o porquê eu me afastara, nunca dei satisfação alguma, durante três anos me mantive em silencio absoluto e sumi de sua vida. Como explicar que era o melhor a ser feito? Eu o estava atrasando, ele precisava de liberdade para viver os sonhos dele. As ‘autoridades’ na vida dele mandaram ficar longe. Mas hoje, exatamente hoje, eu me arrependia de ter seguido ordens tão mesquinhas... Como pude deixar ele? Eu me sentia um lixo desde aquele dia. Quando as últimas palavras estavam escritas na carta, com algumas letras borradas, eu dobrei o papel cuidadosamente e pus em um envelope de um azul leve, minha cor favorita. Tomando os antidepressivos, fui até o espelho da penteadeira e ajeitei minha maquiagem e cabelo também, conferi se meu vestido estava em ordem, pus meus sapatos, passando pela sala desliguei o radio, peguei a minha pequena bolsa, colocando o necessário dentro e pegando a chave do meu carro.


O caminho que peguei ainda era familiar, como se não tivesse passado três anos sem usa-lo. Conferi as horas no painel do carro, faltavam poucos minutos, ele logo sairia de casa e iria para a igreja. Era um dos assuntos mais comentados nesses últimos messes: o casamento de Niall Horan... Ele seguia a vida dele, mas não imaginava que eu ainda estava presa a ele, quando arranjou uma nova namorada isso me afundou mais na depressão. Parei o carro de frente para casa dele, tinha uma movimentação leve ali, vozes e risadas animadas povoavam o ambiente, eu sorri quando distingui a risada dele. Era a melhor. Desci de meu carro sem pressa agora, me dirigi para a porta, meu corpo tremia, e minha pulsação estava a toda velocidade, quando me preparei para abrir a porta alguém o fez primeiro. Era Niall, ali, lindamente vestido em um terno cinza chumbo, uma camisa branca e gravata branca listrada com rosa, um conjunto pequeno de rosas estava preso à lapela. Seus cabelos estavam desalinhados e seus olhos azuis surpresos me encaravam. Não era para ser assim, ele não deveria me ver, eu entregaria a carta a qualquer um e depois iria embora da vida dele, da cidade ou até do país, para sempre. Sempre o acompanhara de longe por esses anos e sei que ele sabia.

- ... – a surpresa em seus lindos olhos se transformou em um misto de magoa e saudade.


- Olá Niall. – tentei um sorriso, mas esse falhou.

Antes que ele pudesse falar algo, estendi o envelope azul para ele, que recebeu confuso e antes que pudesse perguntar algo, me virei indo rápido até meu carro. Ouvi ele me chamar, mas não parei, apenas entrei e dei partida, saindo rapidamente dali. Voltando para minha casa, eu liguei o radio do carro, as lagrimas em meus olhos quase me cegava, meu corpo tremia ainda mais, e soluços desesperados saiam de minha garganta. Quando meu cérebro foi capaz de reconhecer a melodia e as primeiras palavras da musica de Whitney Houston, meu choro se tornou incontrolável, me obrigando a parar o carro no acostamento. Apoiei meus braços no volante e enterrei minha cabeça ali, deixando que todo aquele mar de sentimentos se esvaísse de mim. A musica me fez pensar no pior desses anos na minha vida.

If I should stay
I would only be in your way
So I'll go but I know
I'll think of you
Every step of the way

‘Ele estará melhor sem você. Espero que entenda.’ Eles me disseram. Aconselharam-me a ficar longe e deixar Niall ser livre, pois namorar comigo prendia muito ele, em todos os aspectos da vida e carreira. Foi mais que doloroso fazer isso, eu só queria que ele crescesse mais e mais, e sabia que por um lado eles estavam certos e ficar longe era o melhor. Mas isso me destruiu, e fez o mesmo com Niall nos primeiros meses, era o que os nossos amigos em comum me contavam, e o que eu podia ver no rosto dele. Eu nunca recebera tanto ódio das fãs, nem mesmo quando namorava ele.

And I, will always love you
I will always love you
You, my darling you

No meio de tudo aquilo era inquestionável o quanto eu o amava, e nunca deixara de amar. Eu sempre o amaria, quando nós estávamos juntos eu sempre dizia isso a ele e repeti mesmo depois que terminamos, por alguns dias, até que descobriram que eu continuava a falar com ele. Ameaçaram-me levemente, ameaçaram acabar com a carreira dele, com seu sonho, então eu me afastei de vez. Tive que sair com alguém por alguns meses para que Niall se convencesse de que eu ‘seguira em frente’.

Bitter sweet memories,
That is all I'm taking with me
So goodbye, please don't cry
We both know I'm not what you, you need

E durante os meses sem ele, eu me questionei se eles não estavam certos, e eu não era mesmo a melhor para Niall. Talvez eu não fosse mesmo o que ele precisava, e na ultima vez em que ele me ligou, eu disse isso, disse que não era boa para ele, e que era melhor assim. Mas em momento algum disse que não o amava mais, ele percebeu, sei que percebeu. Ele às vezes me via por entre a plateia nos diversos shows a que eu fui. Vivia da lembrança de nós dois. As fãs aos poucos esqueceram que eu magoara ele, desconfiava que algumas delas descobriram o motivo do termino e espalharam, fazendo o ódio por mim ser redirecionado.

And I, will always love you
I will always love you, oh

Então ele começou a namorar uma garota, era uma modelo russa, linda e simpática, divertida e brilhante. Fiquei mais do que acabada com isso, eu estava em pedaços, muito pior do que fiquei antes. Mas teria que aceitar, eu acho que ‘as autoridades’ aceitavam ela. Eu não era metade do que aquela garota era. Eu trabalhava dois períodos em uma agencia publicitaria como secretaria, era comum, sem beleza excepcional ou nada que me destacasse.

I hope life treats you kind
And I hope you'll have
All you've dreamed of
And I wished you joy
And happiness
But above all this, I wish you love

Quando veio a anuncio do noivado, eu me senti pior do que nunca, eu sabia bem que quando Niall engatasse em um noivado, era sinal de que realmente seguiria em frente, casaria com a garota. Ele era esse tipo de cara. Então apenas desejei o que poderia existir de melhor para ele, que ele continuasse em seu sonho, que fosse feliz e que acima de tudo ele realmente fosse amado por aquela garota, desejei de todo meu coração que ela o tratasse bem.

And I, will always love you
I will always love you
I will always love you
I will always love you
I will always love you
I, I will always love you, you

Tinha dito isso na carta, que desejava que ele tivesse tudo, desde amor até coisas que ele desejasse ter. Queria que Niall vivesse bem, que vivesse o melhor para a vida dele. Eu nunca, nunca deixaria de amá-lo. Mas não cabia mais que eu tentasse ficar na vida dele agora, não podia brincar com a situação toda. Eu o deixei antes, sabendo que estava destruindo nossos sentimentos, só não contava com a força que havia neles, ainda existiam, não como antes... Não como duas grandes torres de imponente amor, agora existiam mais como um monumento empoeirado ao que sentíamos um pelo o outro. Eu ouvi a musica em seus últimos acordes, enquanto meus pensamentos se acalmavam juntamente de minhas lagrimas, porem a dor ainda era enorme, tomava todo o espaço existente em meu corpo. Eu realmente o perdera. Ele agora ia se casar, e eu precisava aceitar esse fato.

Darling I love you
I'll always
I'll always
Love you

Levantei minha cabeça, me recostando no banco, a estrada estava calma, eu morava mais para dentro da pequena cidade, poucas casas, poucos carros. Vi um carro despontar na estrada mais para trás. Um carro preto. Apertei meus olhos, eu conhecia aquele carro! Senti minha garganta se fechando em um nó e lagrimas brotaram em meus olhos, o que ele estava fazendo? Porque estava aqui? Deveria estar na igreja. Eu não queria estragar o dia dele, não mesmo, Deus sabia que não era essa a minha intensão, mas já que ele conseguira seguir em frente, merecia saber por que eu o deixara. Desci do meu carro tão logo o dele encostou-se ao acostamento, atrás do meu. Niall demorou um minuto para descer do carro, eu sentia os olhos dele cravados em mim, não sai de onde estava em pé, não conseguiria andar se minhas pernas ameaçavam entrar em consistência de gelatina a qualquer hora.

- Você é louca? – ele perguntou saindo do carro e se direcionando rapidamente até onde eu estava.

Eu não estava abalada por ele me perguntar isso, o que me deixou mais imóvel ainda e completamente muda, foi ver seus olhos vermelhos, Niall estava com raiva, isso era claro, mas pela primeira vez eu não entendi do quê. Sua expressão fechada, não escondia que ele tinha chorado e muito.

- Deveria estar na igreja Niall. – minha voz destravou, mas estava fraca e tremula.

- O que você tem na cabeça, ? – sua voz se alterou levemente.

- Você merecia saber... – meu sussurro saiu choroso, eu abaixei minha cabeça. Ele estava com raiva de mim. Sabia que ia estragar as coisas mais ainda.


- Você... – a voz dele falhou. – Não deveria ter feito isso, não é justo!

- Eu sei Nini... Eu não podia ter aparecido no dia do seu casamento, e contar essas coisas em uma carta. Deveria...

Assustei-me quando ele me empurrou contra meu carro, juntando seu corpo ao meu, segurando meu rosto entra suas mãos, ele me obrigou a encara-lo. Niall estava sério, mas seus olhos tinham o mesmo brilho intenso do qual me lembrava, eles pareciam me implorar algo.

- Eu estou indo embora. Para outra parte qualquer desse mundo. Vou deixar sua vida em paz Niall, para sempre. – minha voz entregava que eu iria chorar.

- Não deveria ter me deixado antes . Nem mesmo agora tem que me deixar. Fica... Por favor? – a voz dele estava implorante, por um segundo quis jogar tudo para o alto, mas ceder era ameaçar tudo o que ele tinha construído na vida, eu não poderia fazer isso.

- Não posso Nini. Isso geraria um escândalo enorme, ameaçaria sua carreira talvez!

- Eu não me importo! – ele aproximou mais seu rosto do meu juntando nossas testas, seu corpo agora todo colado ao meu. – Apenas fique meu amor. Ter você perto mesmo que eu não pudesse te tocar, foi o que me deixou forte durante todos esses dias, anos!

- Niall... – não deixou que eu falasse. Ele me beijou de modo intenso, cheio de saudades, eu sentia tanto as minhas lagrimas quanto as dele, se misturando em nossos rostos. Quando partiu o beijo, o que ele me disse foi um choque.

- Eu já suspeitava, eu sabia que você não tinha me deixado porque queria! Sabia que eles estavam por trás disso! – ele me abraçou fortemente, me mantendo junta a ele. – Eu te amo tanto, tanto! Senti saudades de ter você em meus braços, de olhar em seus olhos, senti falta de beijar você.

- Eu também te amo Niall. Eu sempre vou te amar. Sempre. – disse recebendo outro beijo intenso e apaixonado.

- Você não vai ficar não é? – apenas balancei a cabeça. Minha voz estava perdida em algum canto. – Suponho que tenha todos os CD’s da One Direction... Estou certo?

- Sim. – respondi confusa.

- Me diga que têm eles no carro?! – Niall acabou fazendo uma pergunta, eu ri.

- Tenho o Take Me Home aí. Eu o escutei enquanto fui visitar minha mãe, dois dias atrás.

- Era dele que eu precisava! – Niall entrou em meu carro, colocando o CD para tocar, ele passou as músicas parando na faixa 13. Eu sorri quando a melodia da musica preencheu o silencio. Quando saiu ele tinha um sorriso enorme no rosto, me fazendo sorrir automaticamente.

Ele meu puxou para dançar, e cantarolava a musica ao meu ouvido. Ficamos assim até o fim da musica. Depois disso e de mais dois beijos demorados, e mais intensos do que eu lembrava que poderiam ser os dele, eu o vi voltar para o seu carro, e partir. Ele tinha aceitado que era melhor assim, ele seguir a vida dele e eu a minha. Não estávamos felizes, mais ter a chance de dar um adeus real a Niall me fazia sentir mais leve. Logo mais ele estaria se casando, e eu embarcando em um avião, me mudaria para algum lugar provisório na Espanha, só até decidir onde morar definitivamente. Eu jamais deixaria Niall mudar a vida dele agora, não por mim, ele a amava. Fechei meus olhos, agora sentada no banco o carro já fechado. Sorri por entre as lagrimas, ele me disse que poderia amar sua noiva, mas não o suficiente. “Eu jamais vou amar alguém como eu amo você . Isso não é possível, você sempre será o meu amor de verão, ou de qualquer estação do ano. Eu te amo para sempre.” Manteria essas palavras comigo por toda minha vida, agora desejava em dobro que ele fosse o mais feliz possível. Dei partida no meu carro, era bom me apressar, ou perderia meu voo.

Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário